Sabemos que a linha Galaxy S20 será anunciada oficialmente em 11 de fevereiro. No entanto, graças aos inúmeros vazamentos, praticamente todos os detalhes à respeito dos próximos flagships da Samsung já foram revelados, deixando pouca (ou nenhuma) surpresa para o evento que acontecerá em San Francisco.

Agora, faltando poucos dias para o anúncio, uma nova imagem real do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra foi publicada na internet, confirmando o design traseiro que vimos em renderizações e outros vazamentos. Todos os modelos foram colocados lado a lado, mas o módulo retangular das câmeras foi borrado. Ainda assim, podemos ver que eles diferem ligeiramente no tamanho.

Com relação as especificações, relatórios apontam que o Galaxy S20, modelo mais "acessível" da linha, será lançado com tela Dynamic AMOLED de 6,2". Ele deve ser vendido nas cores: Cosmic Grey, Cloud Blue e Cloud Pink.

No departamento de câmeras, espera-se três sensores na traseira, sendo o principal de 12MP, o secundário telefoto de 64MP com zoom óptico de 3x, e o secundário grande angular de 12MP. A câmera frontal soma 10MP, sendo capaz de filmar em 4K a 60fps, enquanto que a traseira conseguirá 8K a 30fps.

Para manter o dispositivo ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh. Em software, a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10 deverá ser instalada de fábrica.

De qualquer forma, teremos que aguardar a chegada do evento em 11 de fevereiro para confirmarmos (ou não) essas informações, embora tudo aponte que esse realmente seja o hardware deste aparelho.

Via