Após o lançamento do V30 Pro, parece que a Honor está se preparando para oficializar um novo smartphone. O TENAA, órgão regulamentador chinês, certificou o modelo "MOA-AL00" que traz o logotipo da marca chinesa na traseira.

As imagens anexadas ao documento revelam o dispositivo na cor azul, mas é bastante provável que existam outras cores disponíveis para compra. Aumentando o brilho da foto publicada pelo TENAA, vemos que este modelo possui um entalhe em forma de gota.

Além disso, fica bem claro que não há um leitor de digitais na traseira ou na lateral. Portanto, espera-se que esse recurso de segurança tenha sido colocado sob a tela, que deve entregar a tecnologia AMOLED.

Honor MOA-AL00

Quanto a parte traseira, que pode ser feita de vidro, o Honor "MOA-AL00" entrega um módulo retangular no canto superior esquerdo semelhante ao do V30 e V30 Pro, que abriga dois sensores e um flash LED. Os botões de volume e energia foram inseridos na lateral direita, enquanto que no lado esquerdo, temos o slot para chips de operadora.

Infelizmente, o TENAA ainda não publicou as especificações completas deste aparelho, mas disse que ele terá um display de 6,39", bateria de 5.000 mAh e dimensões de 159,07 x 74,06 x 9,04 mm. Levando em consideração que o Honor "MOA-AL00" não traz suporte ao 5G, acredita-se que o processador escolhido seja o Kirin 810.

Outros detalhes à respeito do hardware devem ser revelados em breve pelo próprio TENAA, dado que o órgão regulamentador chinês sempre publica esse tipo de informação. Portanto, só nos resta aguardar.

Via