Xiaomi Black Shark 3 pode ser lançado em fevereiro com processador snapdragon 865 e bateria gigante

Leaker chinês recentemente fez post confirmando alguns dados sobre o próximo smarphone gamer da Xiaomi, o Black Shark 3.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Black Shark 3 pode ser lançado em fevereiro com processador snapdragon 865 e bateria gigante

O smartphone gamer da Xiaomi, o Black Shark 3, pode chegar já em fevereiro, segundo informações de um leaker chinês.

O Black Shark 3 trará, segundo o leaker, direto de seu perfil no Weibo, processador Snapdragon 865, tela com taxa de atualização de até 120Hz, bateria de 4.700mAh.

As informações vem do perfil Digital Chat Station que acrescentou ainda que o smartphone deverá suportar carga rápida de 30W, mas postou em separado que o fabricante está testando uma tecnologia de carregamento ainda mais rápido.

O Black Shark 2 Pro foi o último smartphone gamer da Xiaomi e foi anunciado em julho, traz tela FUllHD+ de 6,39 polegadas, um processador Snapdragon 855+, 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento, com variante de 12GB de RAM e 256GB de armazenamento e uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Contando que o Black Shark 3 traga suporte ao 5G, faz total sentido que ele esteja recebendo um aumento de bateria e também carregamento mais rápido.

Não há informações sobre o tamanho, design e tipo de tela do Black Shark 3, nem detalhes sobre as especificações da câmera. No entanto, esperamos que mantenha os alto-falantes estéreo, vamos torcer para que a entrada 3,5mm para os fones de ouvido retornem.

Certificação na China mostra modelo que pode ser o Black Shark 3
Certificação na China mostra modelo que pode ser o Black Shark 3

Um smartphone com o número de modelo SHARK KLE-AO foi certificado na China no mês passado e acredita-se ser o Black Shark 3. O certificado não revela muito, mas afirma que o smartphone tem suporte 5G.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários