Informações apontam que a linha Galaxy S11 (ou S20 como sugere alguns leakers) será oficializada em 11 de fevereiro na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Portanto, à medida que o evento de lançamento se aproxima, é normal que a quantidade de vazamentos só aumentem.

Desta vez, o Galaxy S11+ (SM-G988) obteve uma certificação Bluetooth. Na verdade, o documento listou três variantes: SM-G988B_DS, SM-G988B e SM-G988BR_DS. Lembrando que o "DS" significa Dual-SIM. Sabemos que se trata do próximo topo de linha da Samsung devido ao fato do Geekbench, plataforma de benchmark, ter listado o Galaxy S11+ como SM-G988.

Certificação Bluetooth do Galaxy S11+

Infelizmente, a certificação Bluetooth não revela muitos detalhes à respeito deste aparelho, dizendo apenas que ele terá suporte ao Bluetooth 5.0, o que já era esperado. Por outro lado, vazamentos anteriores sugerem que o Galaxy S11+ possui uma tela AMOLED de 6,9" com taxa de atualização de 120 Hz, valor encontrado em poucos smartphones disponíveis no mercado.

Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, dependendo do mercado, até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Para manter o dispositivo ligado, a Samsung pode ter inserido uma bateria competente de 5.000 mAh.

No departamento de câmeras, acredita-se que haverá cinco sensores na traseira, sendo o principal de 108MP e o secundário telefoto com zoom óptico de 5x, podendo aplicar digital de até 100x. Por último, mas não menos importante, toda a linha Galaxy S11 deve trazer suporte a tecnologia 5G.

Via