No começo do mês, surgiram informações de que a Samsung deveria anunciar a linha Galaxy S11 (ou S20) e o Galaxy Fold 2 na terceira semana de fevereiro, mais especificamente no dia 18. No entanto, novos relatórios apontam que a sul-coreana irá antecipar o evento, sendo 11 de fevereiro a nova data.

O evento deve acontecer na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, mesmo local onde a linha Galaxy S10 foi apresentada. Com essa mudança, a Samsung pode ter uma atenção maior em seus novos flagships antes da chegada da MWC 2020, que será realizada em Barcelona entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Além disso, esse tempo extra pode fazer com que as vendas da linha Galaxy S11 cresçam mais rapidamente ao longo do ano, dado que os modelos chegariam mais cedo ao mercado. Por fim, espera-se que o anúncio antecipado faça com que a Samsung considere a possibilidade de revelar outros dispositivos na MWC.

Possível Galaxy Fold 2

Como foi dito anteriormente, o Galaxy Fold 2 deve ser oficializado na mesma ocasião. Recentemente, vazaram possíveis imagens deste aparelho, que mostraram grandes mudanças com relação ao modelo atual. Alegadamente, o próximo dobrável da Samsung terá uma câmera frontal centralizada na tela, assim como vimos no Galaxy Note 10.

O design também foi alterado, se tornando mais semelhante ao Motorola RAZR 2019, dado que o Galaxy Fold 2 deve se dobrar na vertical. Na parte traseira, foram encontradas apenas duas câmeras e um pequeno display secundário que exibe as horas e notificações. Infelizmente, ainda não há informações sobre as especificações, mas elas devem aparecer conforme a data de lançamento se aproxima.

Via