Esse pode ser o Galaxy Fold 2, próximo dobrável da Samsung

O possível Galaxy Fold 2 pode ter aparecido em imagens reais, que revelaram todo o design escolhido pela Samsung, incluindo uma tela com câmera frontal centralizada.

Esse pode ser o Galaxy Fold 2, próximo dobrável da Samsung

Durante uma conferência para desenvolvedores, que aconteceu em outubro, a Samsung apresentou um design de smartphone dobrável totalmente diferente do Galaxy Fold, dado que ele podia ser dobrado na vertical, sendo semelhante ao Motorola RAZR 2019 que foi anunciado no mês passado.

Agora, este dispositivo, que vem sendo chamado de Galaxy Fold 2, apareceu em imagens reais que confirmaram o mesmo design visto anteriormente. Alegadamente, o próximo dobrável da Samsung possui uma tela Infinity-O com cantos arredondados e bordas ligeiramente espessas.

Quando aberto, fica claro que o aparelho apresenta uma grande relação tela-corpo. Além disso, as imagens revelam que o display não apresenta vincos ao ser dobrado. Os botões de volume foram posicionados na lateral direita, enquanto que em software, o Galaxy Fold 2 parece estar rodando a versão chinesa da OneUI.

Na parte de trás, existem duas câmeras posicionadas no canto superior direto, com flash LED e uma pequena tela secundária ao lado, que exibe as horas e algumas notificações. Infelizmente, a Samsung não inseriu uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, apenas uma porta USB tipo-C.

Levando em consideração que não podemos notar a presença do leitor de digitais, é possível que esse recurso de segurança tenha sido colocado na própria tela, que alegadamente entrega 6,7", enquanto que a secundária soma apenas 1".

Vazamentos anteriores apontam que o Galaxy Fold 2 será anunciado em 18 de fevereiro ao lado da linha Galaxy S11. Evidentemente, essa informação não foi confirmada pela Samsung, tampouco podemos confirmar que este aparelho é, de fato, o próximo dobrável da empresa. Portanto, vamos aguardar mais detalhes que corroborem com tudo isso.

Via

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?
Smartwatches

Xiaomi Mi Band 6 Review: Melhor que smartwatches?

A mais recente smartband da Xiaomi trouxe tela maior e algumas novidades em seu software. Continua valendo a pena?

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador
Celulares

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador

Anunciados recentemente no Brasil, os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung e a linha iPhone 13 da Apple chamaram a atenção do Procon-SP por estarem sendo vendidos sem carregador na caixa.

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 no Brasil: veja especificações, preços e onde comprar
Celulares

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 no Brasil: veja especificações, preços e onde comprar

Em evento realizado nesta terça-feira (15), a Samsung anunciou a chegada da sua terceira geração de smartphones dobráveis. Os preços chegam a R$ 13.799.