O RAZR 2019 é o primeiro smartphone dobrável da Motorola, que foi anunciado no mês passado. Infelizmente, ele ainda não chegou oficialmente ao Brasil, mas isso deve acontecer já no próximo mês. Nos Estados Unidos, o aparelho custa US$ 1.499 (R$ 4.690); o preço por aqui ainda é desconhecido.

No entanto, buscando aumentar a expectativa dos fãs em seu dobrável, a Motorola colocou o RAZR 2019 em demonstração nos seus próprios quiosques e em determinadas lojas da Vivo, Claro, TIM e Oi. As cidades contempladas foram: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife.

RAZR 2019

Lembrando que o RAZR 2019 será o primeiro smartphone dobrável a ser vendido de forma oficial no Brasil. Afinal, apesar do Galaxy Fold ter sido homologado pela Anatel, a Samsung ainda não iniciou às vendas em solo brasileiro, tampouco sabemos quando isso acontecerá.

Além disso, a Huawei também cogitou trazer o Mate X este ano, mas devido as proibições impostas pelos Estados Unidos, a empresa não consegue colocar os aplicativos do Google nem a Play Store. Portanto, esse dobrável ficou sendo exclusivo da China, mercado que não carece dos serviços do Google, algo que seria um problema no Brasil.

Abaixo você confere onde o Motorola RAZR 2019 está sendo exibido antes do lançamento oficial. Então, se você quiser ver o aparelho de perto, basta se dirigir para uma dessas lojas:

São Paulo

  • Vivo e quiosque da Motorola, Shopping Morumbi:Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias
  • Vivo, Shopping Iguatemi:Av. Brg. Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano
  • Claro, Shopping Pátio Higienópolis:R. Dr. Veiga Filho, 133, Higienópolis

Campinas

  • Claro, Iguatemi Campinas:Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina

Rio de Janeiro

  • Vivo, Oi e quiosque da Motorola, Barra Shopping:Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca

Brasília

  • Vivo, Park Shopping:SAI/SO Área 6580, s/n

Curitiba

  • TIM, Shopping Barigüi:R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê

Recife

  • TIM, RioMar Shopping:Av. República do Líbano, 251, Pina

Especificações do Motorola RAZR 2019: