A Multilaser é uma marca 100% brasileira, conhecida principalmente devido ao seu grande catálogo de eletrônicos, que engloba notebooks, mouses, teclados, fones de ouvido e até mesmo drones. A empresa também atua no mercado de smartphones, e o modelo mais recente foi lançado: trata-se do Multilaser H.

Normalmente, fabricantes brasileiras não costumam entregar aparelhos com boas especificações e recursos interessantes, mas a Multilaser certamente não quer fazer parte dessa lista, então resolveu "chutar o balde" com seu mais novo intermediário, que chega ao mercado com hardware competente.

O Multilaser H possui uma tela IPS LCD de 6,3" com resolução Full HD. Por dentro, temos o processador Snapdragon 710, que por sinal é muito eficiente, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que felizmente pode ser expandido via microSD de até 256GB.

No departamento de câmeras, a empresa brasileira resolveu apostar em três sensores, somando 16MP + 5MP + 8MP, sendo um grande angular e outro de profundidade. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 16MP.

Multilaser H

Para manter o aparelho ligado, uma bateria de 4.000 mAh foi inserida. De acordo com a Multilaser, existe uma tecnologia de carregamento rápido que pode "encher" a bateria completamente em 2 horas e 30 minutos, o que não é uma marca rápida. Em software, o Android Pie vem instalado de fábrica.

Preços do Multilaser H

Com relação ao preço, o Multilaser H chega ao Brasil custando R$ 1.399 em lojas do varejo e online. Considerando outros concorrentes disponíveis no mercado, o preço é bem competitivo.

No entanto, você sabia que é possível ganhar este aparelho de graça? Após o lançamento da primeira loja-conceito no Shopping Patio Paulista, em São Paulo, Alexandre Ostrowiecki, CEO da empresa, resolveu lançar um desafio interessante. O executivo disse:

Quem trouxer aqui um anúncio de um produto da categoria do Multilaser H e superior ao nosso, a gente vai dar o produto de graça. Ou seja, se trouxer um anúncio dos grandes sites, de marcas oficiais com um produto superior ao nosso, a pessoa vai ganhar um Multilaser H - limitado a 50 peças.

Então, se você achar algum produto superior ao novo Multilaser H, corre para a loja que você levará o mesmo aparelho totalmente de graça.

Ficha técnica do Multilaser H:

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 710 octa-core de 2,2 GHz;
  • GPU: Adreno 616;
  • Display: IPS LCD de 6,3" com resolução Full HD;
  • Memória RAM: 6 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB;
  • Câmera frontal: 16MP;
  • Câmeras traseiras: tripla: 16MP, 8MP e 5MP;
  • Bateria: 4.000 mAh.