Se você é fã da franquia "Star Wars" e também aprecia os produtos da Samsung, temos ótimas notícias. A sul-coreana resolveu lançar uma edição limitada do Galaxy Note 10+, seu mais novo smartphone topo de linha, baseada no "Star Wars: The Rise of Skywalker", filme que chega aos cinemas no próximo mês.

O Galaxy Note 10+ Star Wars Edition traz uma caixa totalmente personalizada. Dentro dela vemos uma case de proteção e uma placa metálica inspirada na franquia, bem como os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds. O aparelho em si é totalmente preto, mas ele entrega detalhes em vermelho ao redor da câmera e uma S-Pen na mesma tonalidade.

Em software, a Samsung também fez personalizações, dado que o Galaxy Note 10+ Star Wars Edition traz novos ícones, papéis de parede, animações e até mesmo sons exclusivos baseados no Star Wars. Infelizmente, ainda não sabemos a quantidade de armazenamento interno dessa versão, mas é provável que a empresa tenha colocado 512GB.

Como era de se esperar, a edição limitada do Galaxy Note 10+ chegará em mercados específicos em 13 de dezembro, uma semana antes da estreia do novo filme da franquia. Esses foram os países selecionados: Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Rússia, Turquia, Austrália, Hong Kong, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unidos.

Nos Estados Unidos, sabemos que o Galaxy Note 10+ Star Wars Edition custará US$ 1.299 (R$ 5.473). Tirando essas personalizações, todas as especificações continuam as mesmas do Note 10+ "comum".

Especificações do Galaxy Note 10+:

Samsung Galaxy Note 10+ - Veja aqui a ficha técnica completa

Via