A Samsung resolveu liberar o patch de segurança de novembro para mais dois aparelhos. Desta vez, a atualização está chegando no Galaxy Note 8 e no Galaxy A80, mas infelizmente não há nenhum novo recurso além das correções.

Isso não chega a ser uma surpresa para o Note 8, afinal, ele foi lançado há mais de dois anos e recebeu duas grandes atualizações do Android, então espera-se que de agora em diante a Samsung entregue apenas os aprimoramentos de segurança.

Por outro lado, o Galaxy A80 chegou ao mercado alguns meses atrás, mas ele também recebeu pequenas atualizações desde então. Portanto, novas funções devem chegar apenas quando o Android 10 for disponibilizado, embora ainda não exista uma data para que isso aconteça.

Quanto ao patch de novembro, os proprietários do Galaxy Note 8 no Panamá já podem atualizar via OTA, enquanto que a mesma atualização para o Galaxy A80 está disponível na Tailândia, entregando as versões de software "N950FXXS8DSK1" e "A805FXXS3ASK3", respectivamente.

No entanto, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões certamente receberão as correções de novembro nos próximos dias ou semanas. Antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Fonte: SamMobile