Xiaomi Black Shark 2 Pro ganha nova variante de cor

A Xiaomi lançou a variante "Flower Violet" para o Black Shark 2 Pro, que traz um corpo na cor violeta com detalhes em azul. Essa já é quarta tonalidade disponível no mercado.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Black Shark 2 Pro ganha nova variante de cor

A Black Shark, subsidiária da Xiaomi, acaba de anunciar uma nova variante de cor para seu smartphone gamer mais potente do momento: o Black Shark 2 Pro. Essa tonalidade foi chamada de "Flower Violet", e como o próprio nome sugere, entrega um corpo em violeta com detalhes em azul, algo que deixa o aparelho ainda mais chamativo.

Portanto, de agora em diante o Black Shark 2 Pro pode ser encontrado em quatro cores, incluindo Electric Black, Ice Ash e Orange. Às vendas dessa nova variante, que possui 12GB de RAM e 128GB de armazenamento UFS 3.0, começam em 1 de novembro na China. Quanto ao preço, os interessados terão que desembolsar US$ 425 (R$ 1.704).

Tirando a nova cor, o aparelho continua com as mesmas especificações. Sendo assim, ainda temos um display Super AMOLED de 6,39" com resolução de 2340 x 1080 pixels, gama de cores DCI-P3 e taxa de atualização de 240 Hz. Por dentro, temos o processador Snapdragon 855+ octa-core de até 2,96 GHz.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX586 de 48MP com abertura f/1.8 e o secundário telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x. A câmera frontal entrega 20MP. Uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 27W mantém o Black Shark 2 Pro ligado, enquanto que em software, o Android Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários