O Black Shark 2 Pro foi lançado em julho na China, o smartphone gamer topo de linha traz processador Snapdragon 855 Plus e versão com até 12 GB de memória RAM.

A Xiaomi anunciou que começará a vender o Black Shark 2 Pro por meio de seus próprios canais oficiais na Europa a partir do dia 9 de outubro de 2019.

Nesta data, haverá um "Evento de lançamento especial de venda aberta", durante o qual seu preço será revelado para a localidade.

Em seu lançamento na China, o preço começou em US$435, abaixo dos concorrentes, em seu lançamento oficial, contudo tal preço não deve se manter fora da China.

Xiaomi Black Shark 2 Pro
Xiaomi Black Shark 2 Pro

No lançamento europeu, o Black Shark 2 Pro estará disponível nas cores Black Shadow, Iceberg Grey e Blue Gulf. Terá versões com 8GB ou 12GB de memória RAM e 128GB ou 256 GB de armazenamento interno, respectivamente.

O dispositivo é uma variante Pro do Black Shark 2 original, que traz o mais novo processador da Qualcomm o Snapdragon 855 Plus.

Além disso, a tela do Black Shark 2 Pro possui uma taxa de atualização de 60 Hz, em oposição à opção de 90Hz vista nos smartphones que trazem o Snapdragon 855 Plus.

Por outro lado, também possui uma resposta de toque de até 240Hz. O Black Shark 2 Pro possui memória UFS 3.0 atualizada.

Os consumidores interessados ​​são aconselhados a ficar de olho na página do Facebook da marca para a perspectiva de ofertas especiais relacionadas ao seu novo lançamento.

A versão top gamer da Xiaomi, saiu da China e em menos de 10 dias chegará na Europa, resta saber se a DL Eletrônicos trará o smartphone para o Brasil.

Xiaomi Black Shark 2 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa