Após o anúncio do Joy 11 UI, a subsidiária da Xiaomi, a Black Shark anunciou na China a versão orange do Black Shark Pro 2. A versão revelada será lançada no dia 18 de outubro e provavelmente virá com a Joy 11 UI. Originalmente, o celular foi lançado apenas nas cores prata e preto, e posteriormente, na cor azul.

O Black Shark 2 Pro, conta com um excelente hardware para o seu preço, possuindo um chipset Snapdragon 855+ trabalhando em conjunto com 12GB de memória RAM, com sensor de impressão digital em sua tela AMOLED de 6,39 polegadas, com proporção 19,5:9, que possui uma resolução de 2340 × 1080 pixels.

Em termos de bateria, o smartphone possui uma célula de ions lírio com capacidade de 4000mAh. Possui também suporte para carregamento rápido de 27W, proporcionando uma boa praticidade para o usuário.

Anúncio do Black Shark 2 Pro na cor laranja. Fonte: gizchina
Anúncio do Black Shark 2 Pro na cor laranja. Fonte: gizchina

Indo para as câmeras, o Black Shark 2 Pro possui como sensor principal um Sony IMX586 de 48MP que trabalha em conjunto com uma lente telefoto de 12MP e uma lente de zoom sem perdas de até 2x. Já na parte frontal do celular, temos uma câmera selfie de 20MP.

Felizmente o novo modelo do celular não irá vir custando o mesmo valor cobrado pelas outras variantes, que é aproximadamente US$425. Confira abaixo as especificações completas do telefone:

Xiaomi Black Shark 2 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa

O que achou da nova cor do Black Shark 2 Pro? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gizchina