Os iPhones sempre foram muito criticados por entregar uma autonomia de bateria consideravelmente menor que a do seus concorrentes. Isso praticamente obrigava os proprietários a andar com uma Power Bank na mochila se quisessem passar mais tempo fora da tomada.

No entanto, os modelos deste ano mudaram esse cenário, principalmente o iPhone 11 Pro Max, que vem sendo considerado o melhor aparelho no quesito bateria, superando nomes conhecidos como Galaxy Note 10+ e Huawei P30 Pro, por exemplo.

De qualquer forma, parece que a Apple quer entregar uma autonomia ainda maior para seus clientes, pois a empresa está desenvolvendo uma case com bateria embutida para o iPhone 11 e 11 Pro. As renderizações que mostram o acessório foram encontradas na versão mais recente do iOS 13.

Smart Battery Case 2019
Na verdade, trata-se apenas da nova geração da "Smart Battery Case", que também foi disponibilizada para os iPhones do ano passado. A Apple manteve o mesmo design, diferenciando apenas no recorte quadrado para abrigar o módulo das câmeras.

Como era de se esperar, a empresa não se pronunciou à respeito da existência dessa nova case, então ainda não temos uma data para o início das vendas. Porém, se o cronograma de 2018 for mantido, veremos esse novo acessório nas lojas da Apple no próximo mês. Infelizmente, não há informações sobre o preço que será cobrado, mas naturalmente espera-se um valor não muito acessível.

Fonte: GizChina