De acordo com os rumores, a Apple pretende anunciar a terceira geração de seus fones de ouvido TrueWireless nesta semana. Entretanto, o design dos fones não será mais o mesmo de acordo com o site China Economic Daily, mudando de earbud para in-ear. Além disso, o novo dispositivo intra-auricular da maçã contará com cancelamento de ruído ativo (ANC ou Active Noise Cancelling), fazendo com que o seu preço seja elevado mais ainda (estima-se que seja vendido por US$260).

Na rede social chinesa Weibo foram reveladas duas fotos recentemente mostrando a suposta case de carregamento da nova geração de fones TWS da Apple. Observando as imagens, podemos notar que a house do fone se alongou um pouco mais para ocorrer a inserção no canal auditivo da pessoa e ao mesmo tempo acompanhar a concha do ouvido. Notamos também que agora há os dizeres "Designed in California" e "Assembled in China", logo acima do botão que provavelmente servirá para realizar a sincronização.

Suposta case do Airpods Pro. Fonte: gizchina
Suposta case do Airpods Pro. Fonte: gizchina

Suposta case do Airpods Pro. Fonte: gizchina
Suposta case do Airpods Pro. Fonte: gizchina

De acordo com o designer Ben Geskin, que tem realizado diversos vazamentos de informações, o AirPods Pro seria anunciado esta semana. Confira abaixo a sua postagem na rede social Twitter.

Segundo o Economic Daily News, os novos fones de ouvido sem fio Bluetooth da Apple viriam em oito diferentes cores, incluindo preta, branca e verde (combinando com as cores do smartphone iPhone 11).

Se realmente todos os rumores se confirmarem, a Apple estaria dando um tiro no próprio pé, pois só havia dois pontos positivos que seus fones possuíam, a conectividade com os aparelhos da marca e ser um earbud confortável. O seu preço já não valia o que se cobrava por ele em comparação com o que a concorrência oferece, e segundo John Darko, em seu vídeo, o fone serviria somente para ouvir seus podcasts de maneira confortável (justamente por ser um earbud e não um in-ear) e atender ligações, pois para música eles não são bons o suficiente para seu valor.

Fonte: gizchina, 9to5mac, macrumors