Redmi Note 8T aparece em novas imagens

Tudo indica que a Xiaomi está se preparando para lançar o Redmi Note 8T, uma variante muito semelhante ao Redmi Note 8, principalmente em design.

Redmi Note 8T aparece em novas imagens

Recentemente, surgiram informações de que a Xiaomi poderia anunciar muito em breve um novo smartphone na Índia: o Redmi Note 8T. Agora, renderizações desse aparelho foram publicadas na internet mostrando o design escolhido pela marca chinesa.

Nas imagens, vemos que o Redmi Note 8T foi colocado na esquerda, enquanto que o Redmi Note 8 está na direta. Curiosamente, eles são praticamente idênticos em termos de design, com as câmeras traseiras quádruplas, leitor de digitais e logotipo da marca posicionados no mesmo lugar.

Relatórios anteriores disseram que veremos o processador Snapdragon 730G, mas o responsável pelo vazamento de hoje disse que o Redmi Note 8T terá às mesmas especificações da versão "comum", diferenciando apenas no fato de suportar NFC.

Como era de se esperar, a Redmi ainda não confirmou a existência desse aparelho, então teremos que aguardar mais informações para sabermos se, de fato, ele chegará ao mercado em algum momento.

Até lá, o Redmi Note 8 continua sendo uma ótima opção para quem busca um intermediário competente. Ele entrega câmeras quádruplas, sendo a principal Sony IMX586 de 48MP, tela Full HD+ de 6,3", processador Snapdragon 665, 4GB ou 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento, tudo isso rodando muito bem na MIUI 10 baseada no Android Pie.

Fonte: GizMoChina

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Lançamentos NETFLIX dessa semana (17/10 a 23/10)
Lançamentos Netflix 2021

Lançamentos NETFLIX dessa semana (17/10 a 23/10)

Mais filmes, novas séries e temporadas chegando no catálogo da Netflix. Confere os lançamentos dessa semana no streaming!

Realme Note 9 pode ser anunciado para rivalizar com os Redmi Note da Xiaomi
Celulares

Realme Note 9 pode ser anunciado para rivalizar com os Redmi Note da Xiaomi

Um vazamento no Twitter foi capaz de revelar o desejo da Realme em competir mercado com uma das principais linhas de sucesso da Xiaomi.

Redmi Note 10 5G Review: Xiaomi com 4GB de RAM vale a pena em 2021?
Celulares

Redmi Note 10 5G Review: Xiaomi com 4GB de RAM vale a pena em 2021?

Mais uma das inúmeras opções de smartphones Xiaomi disponíveis no mercado brasileiro, o Redmi Note 10 5G traz hardware simples com processador Mediatek, 4GB de RAM, conjunto de três câmeras e bateria de 5000 mAh. Vale a pena?