Redmi Note 8T aparece em novas imagens

Tudo indica que a Xiaomi está se preparando para lançar o Redmi Note 8T, uma variante muito semelhante ao Redmi Note 8, principalmente em design.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi Note 8T aparece em novas imagens

Recentemente, surgiram informações de que a Xiaomi poderia anunciar muito em breve um novo smartphone na Índia: o Redmi Note 8T. Agora, renderizações desse aparelho foram publicadas na internet mostrando o design escolhido pela marca chinesa.

Nas imagens, vemos que o Redmi Note 8T foi colocado na esquerda, enquanto que o Redmi Note 8 está na direta. Curiosamente, eles são praticamente idênticos em termos de design, com as câmeras traseiras quádruplas, leitor de digitais e logotipo da marca posicionados no mesmo lugar.

Relatórios anteriores disseram que veremos o processador Snapdragon 730G, mas o responsável pelo vazamento de hoje disse que o Redmi Note 8T terá às mesmas especificações da versão "comum", diferenciando apenas no fato de suportar NFC.

Como era de se esperar, a Redmi ainda não confirmou a existência desse aparelho, então teremos que aguardar mais informações para sabermos se, de fato, ele chegará ao mercado em algum momento.

Até lá, o Redmi Note 8 continua sendo uma ótima opção para quem busca um intermediário competente. Ele entrega câmeras quádruplas, sendo a principal Sony IMX586 de 48MP, tela Full HD+ de 6,3", processador Snapdragon 665, 4GB ou 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento, tudo isso rodando muito bem na MIUI 10 baseada no Android Pie.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários