Informações apontam que a Motorola está desenvolvendo seu primeiro smartphone dobrável: o RAZR 2019. Este aparelho foi alvo de diversos vazamentos, que revelaram seu design e possíveis especificações. Agora, informações apontam que ele pode ser oficializado no próximo mês.

A Motorola começou a enviar convites para um evento de lançamento em 13 de novembro, contendo um GIF do antigo RAZR V3 em um design dobrável e a seguinte frase: "um original diferente de qualquer outro". Isso sugere fortemente que veremos o RAZR 2019.

Convite da Motorola
Convite da Motorola

Quanto as suas especificações, temos uma tela OLED flexível de 6,2" com resolução de 2142 x 876 pixels e entalhe para abrigar a câmera frontal. Ao contrário do Galaxy Fold e do Huawei Mate X, especula-se que a Motorola tenha escolhido um processador intermediário, o Snapdragon 710.

Haverá variantes com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira, possivelmente dentro do logotipo da marca. Para manter o RAZR 2019 ligado, uma bateria de apenas 2.730 mAh foi listada.

Quanto a disponibilidade, nos Estados Unidos ele pode ser exclusivo da operadora Verizon, com vendas sendo iniciadas em dezembro. Na Europa, o preço estimado é de 1.500 euros, algo em torno de R$ 6.921. Outros detalhes devem ser revelados conforme a data do evento se aproxima.

Fonte: GizMoChina