Smartphone dobrável da Motorola pode ser anunciado em 13 de novembro

O RAZR 2019, primeiro smartphone dobrável da Motorola, pode chegar ao mercado no próximo mês com especificações medianas.

Por Smartphones Pular para comentários
Smartphone dobrável da Motorola pode ser anunciado em 13 de novembro

Informações apontam que a Motorola está desenvolvendo seu primeiro smartphone dobrável: o RAZR 2019. Este aparelho foi alvo de diversos vazamentos, que revelaram seu design e possíveis especificações. Agora, informações apontam que ele pode ser oficializado no próximo mês.

A Motorola começou a enviar convites para um evento de lançamento em 13 de novembro, contendo um GIF do antigo RAZR V3 em um design dobrável e a seguinte frase: "um original diferente de qualquer outro". Isso sugere fortemente que veremos o RAZR 2019.

Convite da Motorola Convite da Motorola

Quanto as suas especificações, temos uma tela OLED flexível de 6,2" com resolução de 2142 x 876 pixels e entalhe para abrigar a câmera frontal. Ao contrário do Galaxy Fold e do Huawei Mate X, especula-se que a Motorola tenha escolhido um processador intermediário, o Snapdragon 710.

Haverá variantes com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira, possivelmente dentro do logotipo da marca. Para manter o RAZR 2019 ligado, uma bateria de apenas 2.730 mAh foi listada.

Quanto a disponibilidade, nos Estados Unidos ele pode ser exclusivo da operadora Verizon, com vendas sendo iniciadas em dezembro. Na Europa, o preço estimado é de 1.500 euros, algo em torno de R$ 6.921. Outros detalhes devem ser revelados conforme a data do evento se aproxima.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários