Moto G8 Play pode trazer processador da MediaTek e câmera de 48MP

O Moto G8 Play, próximo smartphone "baratinho" da Motorola, teve renderizações e especificações vazadas antes do lançamento.

Por Smartphones Pular para comentários
Moto G8 Play pode trazer processador da MediaTek e câmera de 48MP

Após o Moto G8 Plus ter sido alvo de um vazamento que revelou suas especificações e design, chegou a vez de sabermos mais detalhes à respeito do Moto G8 Play, que presumivelmente será o aparelho mais "baratinho" da próxima geração.

As renderizações mostram que ele é bem semelhante ao Moto G8 Plus, mas analisando bem podemos notar algumas diferenças, como entalhe em "V" e a ausência do sistema de detecção de foco à laser na traseira.

No departamento de câmeras, foi dito que o sensor principal entregará 48MP, enquanto que o secundário será grande angular de 16MP com campo de visão de 117 graus. Por fim, temos um terciário de profundidade que deve auxiliar no modo retrato, mas ainda não há informações sobre a quantidade de megapixels. Além disso, a resolução da câmera frontal também é desconhecida.

Moto G8 Play em todos os ângulos
Moto G8 Play em todos os ângulos

Na parte inferior do smartphone, vemos uma porta USB tipo-C, microfone e alto-falante. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais dentro do logotipo da Motorola. Felizmente, a empresa manteve a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Indo para as especificações, vazamentos anteriores apontam que o Moto G8 Play deve chegar ao mercado com processador da MediaTek, o Helio P60 ou P70, aliado a 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Uma bateria de 4.000 mAh foi listada, além de NFC e suporte a Dual-SIM.

Acredita-se que a linha Moto G8 será anunciada em 24 de outubro aqui no Brasil. Todos os modelos serão vendidos na Europa, América do Sul e algumas regiões da Ásia.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários