Os smartphones gamers estão definitivamente entre nós, mas não podemos esquecer que isso não é uma coisa que aconteceu só agora em 2019, o Black Shark de primeira geração lançado no início do ano passado, começa agora a receber o Android 9.0 Pie.

Se ele vai receber o Android 10?

Bom, hardware ele possui para isso, mas precisamos levar em consideração que o Android 9 Pie acaba de chegar para ele, logo o Android 10 pode demorar um pouco mais.

Mas vamos nos ater aos fatos, a atualização vem com uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio, o último permite que os jogadores personalizem suas preferências de desempenho, exibição, toque, áudio e rede.

Black Shark  de primeira geração começa a receber Android 9 Pie via OTA

Os usuários do Black Shark também receberão junto com o Android 9.0 Pie, o Screen Recorder e o FaceUnlock com a nova atualização e poderão compartilhar a rede Wi-Fi através da função hotspot.

O novo firmware aumenta o nível do patch de segurança do Android no Black Shark para 5 de agosto de 2019 e inclui otimizações para sua câmera, melhorando o foco, além de trazer maior estabilidade e desempenho ao sistema e função do teclado no GameDock.

O Android Pie, está chegando de forma automática, via OTA (Over the Air) para o Black Shark, para unidades do dispositivo espalhadas pelo mundo e deve chegar a todas daqui a algumas semanas, visto que como de costume, as atualizações são disponibilizadas em lote.