A Xiaomi já confirmou seu evento em 24 de setembro, onde serão introduzidos dois novos grandes modelos de smartphones da marca, das séries Mi 9 e Mi Mix. Agora, a gerente de marca da Xiaomi, Cici Wei, publicou o primeiro teaser em pôster do Mi 9 Pro 5G, que mostra que o aparelho terá também uma tela curva.

Enquanto o pôster não revela nada mais, pode-se esperar ver um processador Snapdragon 855+ com um modem 5G Qualcomm X50 e 4,000 mAh de bateria internamente, provavelmente com carga rápida 30W no novo Mi Charge Turbo em carregamento sem fio. Na parte traseira, espera-se um conjunto triplo de câmeras.

teaser

O Mi Mix 4 acompanhará o Mi 9 Pro, sendo apresentado no mesmo evento. Até agora se sabe especificações do Mix 4 apenas baseadas em vazamentos, ele não apenas terá tela em "waterfall", ou seja, uma tela super curvada nas laterais, mas também receberá um display 90Hz one-upping Vivo NEX 3. Uma câmera de 108MP, mais precisamente um sensor da Samsung de 108 MP que foi revelado há pouco tempo atrás. Também deverá acompanhar a mais popular tendência de um módulo de câmera em pop-up ao invés de um slider. O carregamento também se estima ser otimizado para 30W sem fio com o Mi Charge Turbo.

A Xiaomi também deve aproveitar do evento para apresentar a MIUI 11, nova versão de seu sistema baseado já no Android 10. O destaque são sua nova aparência, modo de economia de energia extrema e um modo escuro aprimorado. Além disso, especula-se que a Xiaomi possa ainda apresentar a Xiaomi TV, ou simplesmente Mi TV.

Como o de costume, esperamos ver mais teaser ao decorrer dessa semana até a data do evento na semana que vem, então fique atento a novas notícias da Xiaomi.