Xiaomi confirma evento para apresentar o Mi 9 Pro 5G, Mi Mix 4, MIUI 11 e mais, dia 24 de setembro

A Xiaomi através de suas redes sociais confirmou, apresentará o Xiaomi Mi 9 Pro 5G, o Mi Mix 4 e a MIUI 11 dia 24 de setembro em uma conferência na China.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi confirma evento para apresentar o Mi 9 Pro 5G, Mi Mix 4, MIUI 11 e mais, dia 24 de setembro

A Xiaomi acaba de revelar a data da apresentação oficial do Mi 9 Pro e Mi Mix 4 5G em um post via Twitter. A publicação chama o Mi Mix 4 de "Mi Mix 5G". Segundo informações, a empresa decidiu pular o número quatro. Mas isso ainda não foi confirmado. Mas a imagem que avisa sobre o evento realmente não inclui o número do modelo.

Levando em consideração que o número 4 não é muito bem visto na China, dá pra entender que a superstição chinesa falou mais alto. Não podemos esquecer ainda que existe um problema de marca e patente relacionada ao nome Mix, logo, também não devemos descartar o nome "Mi Alpha" noticiado aqui mesmo no Oficina da Net anteriormente.

Como indicado na imagem, sabe-se que na mesma conferência, a Xiaomi apresentará o Mi 9 Pro 5G, como a versão topo do segmento, trazendo Mi Charge Turbo, a primeira tecnologia de carregamento sem fio que atinge uma potência de 30W.

Segundo relatos, esse carregamento sem fio pode recarregar uma bateria de 4.000 mAh de 0 a 50% em 25 minutos e 100% em 69 minutos. O Mi 9 Pro também trará tela AMOLED QHD+ e carregamento rápido com fio de 40W.

Por fim, a Xiaomi aproveitará a conferência para apresentar a MIUI 11, nova versão de seu sistema baseado já no Android 10. O destaque são sua nova aparência, modo de economia de energia extrema e um modo escuro aprimorado.

Além disso, especula-se que a Xiaomi possa ainda apresentar a Xiaomi TV, ou simplesmente Mi TV.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias