iPhone 11 Pro: Sem 5G, Apple melhora a velocidade LTE do smartphone

Como todos imaginavam, os novos iPhones chegaram mas sem uma variante trazendo a tecnologia 5G, contudo parece que a Apple andou melhorando o 4G presente nos novos smartphones.

Por Smartphones Pular para comentários
iPhone 11 Pro: Sem 5G, Apple melhora a velocidade LTE do smartphone

Tudo indica que o 5G só chega na próxima geração do iPhone, ou seja, só no final do ano que, mas isso não significa que o iPhone 11 e o iPhone 11 Pro não tragam melhorias, testes de velocidade de conexão realizados nos recém-lançados smartphones da Apple, mostraram um aumento de velocidade em relação ao iPhone XS.

A Apple compartilhou o dado durante seus anúncios para o iPhone 11, iPhone 11 Pro e Pro Max, dizendo que os novos dispositivos ofereceriam "LTE mais rápido da classe Gigabit", mas não detalhava mais nada sobre o quão mais rápidos eles eram.

No ano passado, o provedor de testes de velocidade SpeedSmart compartilhou os primeiros testes do iPhone XS versus o iPhone X, destacando velocidades de download 100% mais rápidas.

Agora a SpeedSmart fez o mesmo e detalhou os resultados em um tweet sobre o desempenho do iPhone 11 Pro nas redes LTE das quatro principais operadoras americanas, em comparação com o iPhone XS e XS Max.

Enquanto os ganhos de desempenho não se comparam ao que o SpeedSmart viu com o XS no ano passado, o iPhone 11 Pro ainda assim oferece velocidades 13% superior ao iPhone XS e o XS Max, mas não tão relevante quando foi a comparação anterior.

A Apple disse que tanto o iPhone 11 quanto o iPhone 11 Pro tinham o "LTE de classe Gigabit mais rápida". Portanto, se os dados do SpeedSmart para iPhone 11 Pro aumentarem no uso no mundo real, os usuários provavelmente verão o mesmo aumento de velocidade no iPhone 11, já que eles possuem todos o mesmo modem.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias