Finalmente! Xiaomi Mi Mix 4 chega dia 24 de setembro

A Xiaomi segue desenvolvendo sua linha de smartphones emblemáticos e não esquecerá de criar aqueles que suportam redes 5G.

Por Smartphones Pular para comentários

A empresa planeja anunciar o novo modelo, Xiaomi Mi 9S, que será o próximo dispositivo com um modem 5G, contudo os fãs da marca seguem impacientes aguardando o lançamento do Xiaomi Mi Mix 4.

Embora haja evidências de que há problemas de patente que não permitirão que a empresa use a marca comercial "Mix" e terão que renomear o novo produto. A empresa até então não se manifestou sobre quando finalmente anunciará o mesmo.

Além disso, todos estão aguardando para saber se realmente o Mi Mix 4, ou seja lá que nome ele venha receber, trará o novo sensor de câmera da Samsung, o ISOCell Bright HMX de 108 megapixels, se chegará com a MIUI 11 baseada no Android 10 e também se assim como seus antecessores, terá ainda menos bordas.

A indicação de câmera de 64 megapixels na imagem acima pode ser substituída pelo sensor ISOCell Bright HMX de 108 megapixels da Samsung. Esse pode ser um dos motivos do atraso para o lançamento.

De acordo com uma mídia russa, o novo Xiaomi MIX 4 deve ser lançado em 24 de setembro. Inicialmente, a Xiaomi planejava lançar oficialmente o Xiaomi MIX 4 em meados de setembro, mas a data oficial do lançamento foi alterada para o final de setembro.

Algumas pessoas pensam que a Xiaomi alterou a data da conferência para não "brigar" com o lançamento do Huawei Mate 30 que irá acontecer em Munique, dia 19 de setembro na Alemanha.

Além disso, pesa também sobre a Xiaomi o problema com o nome da linha. Existe um problema da marca "MIX".

Com a proximidade do lançamento, embora não saibamos com que nome o novo topo de linha da Xiaomi chegará, não é difícil especular sobre suas especificações, como processador Snapdragon 855 Plus, armazenamento interno UFS 3.0 e versões até 12GB de memória RAM.

Espera-se também que o Xiaomi MIX 4 chegue com versões 4G e 5G e suporte à carregamento reverso.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,09%)
10(57,18%)
15(11,83%)
20(7,83%)
26(8,08%)