Usuários do Galaxy M40 da Samsung estão recebendo uma nova atualização de software para o smartphone. A atualização M405FDDU1ASH1 possui 366MB. Além disso, chega junto a atualização, o patch de segurança de agosto.

Outras funções chegam nesta atualização, além do modo Noite para a câmera, chega ainda o recurso de scanner QR, que permite digitalizar códigos sempre que a câmera estiver apontada para eles, sem a necessidade de instalar aplicativos de terceiros para essa finalidade.

Muitos dispositivos da Samsung atualmente já possuem a função, chegam ainda, correções de bugs e também melhorias na performance do smartphone.

Atualização do M40 traz correções de bugs e leitor de QRCode

O mesmo vale para o modo noturno da câmera. O recurso também está disponível para outros dispositivos da Samsung. Como o nome indica, você pode simplesmente mudar para este modo sempre que quiser, a fim de capturar uma foto de longa exposição.

Inicialmente a atualização em questão está chegando para as versões do Galaxy M40 da Índia, assim como acontece, a atualização é liberada gradualmente e em breve poderá chegar em todos as demais regiões onde ele é comercializado.

Atualização traz também o Modo Noite para o Galaxy M40

Logo, o Brasil está na lista e seguramente receberá a atualização. Caso você não tenha recebido a notificação desta atualização, você pode verificar manualmente se a mesma já encontra-se disponível acessando Configurações > Atualização de software > Fazer o download e instalar.