Quando a Realme lançou os Realme 5 e Realme 5 Pro, suas câmeras de 12 megapixels e 48 megapixels, respectivamente, os executivos da empresa prometeram durante a apresentação que o smartphone com câmera de 64 megapixels chegaria "quando setembro acabasse" com o nome Realme XT.

Agora, Xu Qi Chase, CMO da Realme, postou o primeiro teaser oficial do smartphone. A imagem não surpreendeu, visto que o dispositivo parece muito com os Realme 5 e 5 Pro lançados anteriormente, com suas câmeras na vertical, mas chegará em uma linda cor Branca de Neve.

As imagens não mostram sensor de desbloqueio por impressão digital na parte de trás do smartphone, isso indica que o Realme XT deverá trazer o sensor óptico sob a tela, o que significa que ele chegará com tela OLED, visto que a tecnologia é a única que suporta atualmente tal função.

E agora, imagens ainda mais recentes mostram as especificações do novo modelo da Realme.

Além do render oficial, as especificações também foram divulgadas
A imagem acima mostra todas as especificações do Realme XT, a começar pelo processador, Qualcomm Snapdragon 712, 8GB de memória RAM LPDDR4x, 128GB de armanzenamento interno UFS 2.1. Tela AMOLED de 6,4 polegadas e bateria de 4.000mAh com suporte VOOC 3.0 para carregamento rápido.

Já o conjunto de câmeras trazem novidades, pelo menos para as fabricantes, visto que seu sensor principal já habita em vários modelos já lançados por outros fabricantes. Estou falando do sensor de 64 megapixels da Samsung GW1 f/1.7, além de três outros sensores adicionais, 8 megapixels grande angular f/2.2, 2 megapixels para desfoque f/2.4 e 2 megapixels para macro f/2.4.

Realme XT - Especificações das câmeras

Ficou restando informações adicionais sobre a câmera de selfie e alguns outros detalhes que devemos trazer muito em breve para você. Acompanhe o site e também nosso canal no Youtube.