A Samsung apresentou a linha Galaxy M no início do ano, inclusive com o M30 presente entre os demais smartphones.

Agora um possível sucessor do M30, o Galaxy M31 apareceu em rumores, mas tudo aponta para que tenhamos já no próximo mês, setembro, a chegada do Galaxy M30S com configuração de câmera tripla melhores do que as atualmente existentes.

Lembrando que o conjunto ótico atual traz câmera principal com 13.0 megapixels F1.9, câmera de 5.0 megapixels F2.2 grande angular e outra de 5.0 megapixels F2.2 para captura e medição de profundidade de campo, para fotos com modo retrato.

Talvez tenhamos a já conhecida câmera de 48 megapixels, presentes em tantos outros smartphones já lançados esse ano e, ainda, um novo processador Exynos mais potente que os atuais. A Samsung também poderá incluir bateria com capacidade para carregamento rápido.

Levando em consideração que o M30S pertence a série M da Samsung, podemos esperar que ele chegue na Índia custando cerca de 20.000 rúpias indianas, aproximadamente US$278.

Até o momento não se sabe se as versões que tem aparecido com o "S" no final da nomenclatura farão parte do portfólio global da marca ou se só serão lançados em mercados específicos.

O jeito é aguardar maiores informações a respeito do Galaxy M30S e também se outros chegarão trazendo upgrades em câmeras, bateria, tela e processamento.

Abaixo você pode ver as especificações completas e preço do Galaxy M30.

Samsung Galaxy M30 - Veja aqui a ficha técnica completa