Motorola One Zoom será o primeiro da marca com 4 câmeras e 48MP

Logo a Motorola anunciará o novo Motorola One Zoom, que tem capacidade de se tornar extremamente popular entre a gama de smartphones média-alta. O anúncio oficial será em setembro.

Por Smartphones Pular para comentários
Motorola One Zoom será o primeiro da marca com 4 câmeras e 48MP

Entre vários lançamentos na segunda metade de 2019, temos o novo Motorola One Zoom, de porte médio-alto mas que se destaca muito por sua poderosa câmera quádrupla, logo chegando ao Brasil. Já há várias imagens oficiais do novo dispositivo circulando até então.

A empresa estadunidense é detida atualmente pela chinesa Lenovo e possui uma enorme popularidade e presença nas Américas. Esse novo smartphone Android deverá ser cativante em especial para o Brasil apostando no design e nas câmeras fotográficas. Além disso, a nova linha One tem capacidade para se tornar tão popular quanto a linha Moto G, atualmente o carro-chefe da Motorola.

one

O Motorola One Zoom, ou One Pro, ainda está sem nome definido. Mas seu design sim e algumas especificações técnicas. As novas imagens divulgadas muito recentemente trazem uma visão bem clara do aparelho. O smartphone será apresentado no IFA 2019, em setembro na Alemanha, Berlim, ou seja, muito em breve.

one

O One Zoom é o primeiro da Motorola com uma câmera de 48 megapixels de resolução. O próprio nome também revela que seu zoom é potente, zoom ótico de 5x de ampliação híbrida. Além disso, há uma uma lente ultra-grande angular, bem como uma quarta câmera para profundidade de campo (ToF). Na traseira, junto com o logo da Motorola clássico, há um sensor de digital.

camera

Sua tela é de 6,2 polegadas com painel OLED de resolução Full-HD+ (1080p. Em hardware, teremos um processador Snapdragon 675 da Qualcomm, bem como 4 GB de RAM e 128 GB de memória. O valor esperado deverá ser compatível com seu porte alto, 400 dólares ou 1.652 reais na cotação atual.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias