O rumor já das antigas sobre o primeiro celular dobrável da Motorola foi revivido e é o Motorola Razr que deverá ser um smartphone de porte médio e deverá ser lançado em dezembro ainda desse ano, ou no mais tarde em janeiro de 2020 na Europa pelo salgado preço de 1,500,20 euros.

Mas comparado com o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X, isso é bem mais barato de fato, mas o novo Razr deverá ainda ser cerca de 50% mais caro que seus competidores top de linha sem telas dobráveis. Portanto, pode se tornar um desafio de vendas para a empresa.

razr

O aparelho dobrará da mesma forma como os Razrs tradicionais dobravam, e também como aqueles modelos, terá uma tela menor na parte externa que mostrará notificações e ícones de status. O design final é dito ser muito similar às imagens mostradas, que se tratam de conceitos renderizados criados por Sarang Sheth da Yanko Design.

motorola

O novo modelo do Razr deverá focar no estilo, acima de tudo, como os predecessores, significando que não se deve esperar uma bateria potente. Também se presume que a finura da linha Razr se manterá.

Rumores antigos constavam que o novo Razr teria um Snapdragon 710 SoC, de 4 a 6 gigas de RAM, de 64 a 128 gigas de armazenamento e uma bateria de 2,730 mAh, que também se alinha com o que se encontra hoje de informação. A tela interna deverá ser de 6.2 polegadas com uma resolução 2142x876, enquanto o painel externo seria de 800x600 pixels. Nos Estados Unidos a Verizon já alegou que vai oferecer o dispositivo por 1.500 dólares.