Novos vazamentos revelam mais detalhes sobre o Moto E6. Aparentemente, a Motorola lançará uma variante Plus para o dispositivo de entrada da fabricante. Um novo conjunto de imagens vazadas mostram em detalhes o que deve ser o Moto E6 Plus. E a fonte dos vazamentos é o confiável Roland Quandt.

Analisando as imagens, é possível dizer que o Moto E6 Plus vai vir com o Android Pie de fábrica. Além disso, o aparelho vai ostentar uma tela com um entalhe em forma de gota. O aparelho possui o botão de volume e a tecla liga / desliga do lado direito.

Moto E6 Plus

A tela é plana, mas tem cantos arredondados. Assim como o Motorola One Zoom, o Moto E6 Plus possui entrada para fone de ouvido acima do entalhe, e uma única câmera frontal é alojada dentro deste entalhe.

Moto E6 Plus

Com um acabamento brilhante, a traseira conta com duas câmeras, que estão alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo, e um flash LED abaixo delas, além de um microfone para cancelamento de ruído. O scanner de impressão digital encontra-se na parte de trás, com o logotipo da Motorola no topo.

Moto E6 Plus

O aparelho terá uma resolução HD+ (720 × 1560), armazenamento eMMC (embora não se saiba a capacidade exata de armazenamento), e será lançado na Europa, América Latina e Rússia. Não sabemos o preço ou a data de lançamento, mas a Motorola tem um evento planejado para o IFA nas próximas semanas, onde provavelmente vai dar mais informações sobre esse dispositivo. Provavelmente o valor de lançamento deve ser menos de US$ 200 (R$ 830).

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre as especificações técnicas do Moto E6 Plus. No entanto, de acordo com um resultado de referência que supostamente reflete as especificações do Moto E6 Plus, ele será lançado com o Mediatek Helio P22 e virá com 2 GB de RAM, de acordo com as listagens do GeekBench para o smartphone com codinome "poker".

É provável que câmera principal tenha um sensor de 13MP, enquanto a câmera traseira secundária será um sensor de profundidade de 2MP. A câmera frontal deve ter um sensor de 8MP.

Fonte: gizchina