O mistério chegou ao fim! A Motorola lançou o Moto One Action em São Paulo nesta sexta-feira (16). Rumores deixavam no ar a possibilidade da marca trazer ao Brasil o Moto One Zoom, mas ainda teremos que esperar mais um pouco por esse smartphone.

O Moto One Action tem como foco "registrar o mundo em movimento". Ele chega com três câmeras traseiras, sendo "a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria", segundo a Motorola. A empresa alega que com o Moto One Action é possível enquadrar quatro vezes mais elementos em uma mesma cena.

Moto One Action é lançado em São Paulo.

Sua tela é CinemaVision Full HD+ de 6,3 polegadas com proporção 21:9, enquanto seu processador é o Exynos 9609. O Moto One Action conta com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de cartão microSD de até 512GB.

Além disso, o Moto One Action conta com bateria de 3500 mAh com suporte para carregamento rápido. Segundo a Motorola, essa bateria garante seis dias e meio de duração, além de permitir ao usuário assistir a 11 horas de filme e ouvir músicas por 47 horas.

Foco nas câmeras

Como dito anteriormente, esse novo modelo da Motorola tem como foco as câmeras. São três na parte traseira, sendo que o sensor principal é de 12MP com autofoco phase detection (PDAF), 1.25 µm pixel e a abertura de f/1.8.

One Action conta com três câmeras traseiras.

O segundo sensor é uma câmera de profundidade de 5 MP, que permite acrescentar um efeito desfocado à foto, bem como ajustar a intensidade ou a área de foco depois da captura. Por fim, o último sensor de 16MP é ultra-wide com ângulo de 117º e abertura f/2.2.

Preço e disponibilidade

O Moto One Action já está disponível no Brasil pelo site oficial da Motorola, lojas físicas, além das principais redes varejistas e operadoras, nas cores Azul Denim e Branco Polar.

Seu preço sugerido é de R$1.799.