IFIXIT informa, reparar o Samsung Galaxy Note 10+ 5G pode ser um desafio para poucos

O último Samsung Unpacked de 2019, trouxe a nova linha Note 10. Dessa vez chegaram 4 modelos, o Galaxy Note 10, o Note 10 5G, o Note 10 Plus e o Note 10 Plus 5G. Falaremos deste último.

Por Smartphones Pular para comentários
IFIXIT informa, reparar o Samsung Galaxy Note 10+ 5G pode ser um desafio para poucos

O Galaxy Note10 Plus 5G se tornou rapidamente um dos produtos mais desejados pelos usuários. No entanto, antes de chegar às lojas, o pessoal do iFixit conseguiu um exemplar e fez o que sempre faz.

O iFixit desmontou o Galaxy Note 10 Plus 5G e destacou algumas escolhas positivas feitas pela Samsung, mas também outras que poderiam ser melhoradas.

Para realizar qualquer operação de reparo no smartphone, é necessário lutar contra muita cola para remover a tampa traseira. Como a parte de trás é muito frágil, essa operação já se torna por si só bastante complicada.

iFixIt desmonta Samsung Galaxy Note 10 Plus 5G e dá nota 3 de 10 para seu reparo.

Até a bateria está fixada com muita cola, dificultando a substituição. Além disso, para acessar a tela, é necessário desmontar quase todo o dispositivo e, conseqüentemente, substituir até peças saudáveis, causando desperdício desnecessário de recursos.

No entanto, a Samsung optou por usar todos os mesmos parafusos para o Galaxy Note10 + 5G. Uma opção que facilita a vida dos técnicos de reparo. Além disso, a maioria dos componentes é modular e independente, portanto, facilmente substituível.

No entanto, isso não é suficiente para aumentar a pontuação de reparabilidade do iFixit. De fato, o dispositivo marcou 3 em 10, pontuação extremamente baixa.

Lembre-se de que o Samsung Galaxy Note10 + 5G possui uma tela AMOLED Infinity-O de 6,8 polegadas. Com uma resolução de 3040 × 1440 pixels, o painel apresenta 498 ppi e a certificação HDR10+.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones