Xiaomi Mi 9T Pro lançado oficialmente na Europa

O novo aparelho da empresa chinesa chega aos países europeus por no mínimo 399 euros e com envios a partir de 26 de agosto.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi 9T Pro lançado oficialmente na Europa

Como esperado, hoje a Xiaomi tornou o Mi 9T Pro oficial para o mercado Europeu. O telefone celular é de fato (e sem surpresa alguma) baseado em todos os rumores até então, uma versão aprimorada do Redmi K20 Pro que já saiu em outras partes do mundo.

O Mi 9T Pro estará disponível em seu próprio website oficial para compras online nos países europeus onde a Xiaomi tivesse presença e também poderá ser encontrado na Amazon. O smartphone começa ao preço de 399 euros com a versão com 6 gigas de RAM e 64 gigas de armazenamento. Se o consumidor quiser a versão de 128 gigas de armazenamento, precisará desembolsar 449 euros. Apenas os modelos em preto e o em vermelho serão disponibilizados inicialmente.

9T

Na Espanha já se pode reservar um aparelho na Mi.com e a primeira compra começará em 26 de agosto. Na Amazon, se pode fazer a pre-order também. Na Itália o modelo vermelho será exclusivo do site da Xiaomi, mi.com, as vendas também começam dia 26 de agosto mas os envios serão feitos a partir de 2 de setembro. Na França, o aparelho começa ao preço de 429,90 euros com um brinde da Mi Smart Band 4 fitness tracker para as primeiras 200 pessoas que fizeram a compra. A versão mais cara de 6 de RAM e 128 gigas será 449,90 euros como nos outros países, também começando as entregas em 26 de agosto.

Como o Redmi K20 Pro, o Mi 9T Pro vem com uma tela AMOLED de 6.39 polegadas touchscreen e resolução de 2340x1080 e Gorilla Glass 5 a cobrindo, uma câmera tripla traseira com 48 MP, 8MP e 13 MP. Uma câmera pop-up para selfies de 20MP, o Snapdragon 855, sensor de digital na tela e uma bateria de 4,000 mAh com suporte para carregamento rápido 27W. Roda com Android 9 Pie sobreposto pelo MIUI 10.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones