Galaxy A20s tem renderização vazada na internet

Aparelho também recebeu certificação da Wi-Fi Alliance recentemente. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o smartphone, mas baseado em seu antecessor, sabemos o que podemos esperar.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy A20s tem renderização vazada na internet

O Samsung Galaxy 20s foi alvo de vazamentos nesta segunda-feira (19). O aparelho foi flagrado na Wi-Fi Alliance e teve renderizações feitas por produtores de capinhas protetoras vazadas. 

Começando pela certificação da Wi-Fi Alliance, o documento fala sobre o aparelho de nome SM-A207F/DS com Android 9 Pie. Infelizmente não há muitos detalhes a serem divulgados, mas é possível confirmar que o aparelho está prestes a ser lançado.

Já a renderização feita por um fabricante de capinhas protetoras mostra três câmeras traseiras, além de um leitor de impressões digitais. As câmeras ficam no canto superior esquerdo do aparelho, enquanto o leitor fica no centro.

 

Já no que diz respeito às laterais, é possível ver apenas os botões de volume e de energia. Se as renderizações forem fiéis ao aparelho, este será fino. 

Outra imagem mostra a suposta parte frontal do Galaxy A20s. O aparelho conta com display quase sem bordas e um notch em formato de gota em que abriga a câmera frontal - semelhante ao A20.

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o aparelho. Dessa forma, não se sabe se o smartphone de fato contará com essas características (com exceção do Android 9 Pie) nem quando será lançado.

Galaxy A20.

Levando em consideração seu antecessor, o Galaxy A20, podemos esperar um aparelho com especificações mais potentes. Para efeito de comparação, o A20 conta com chipset Exynos 7 Octa 7884, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno (que pode ser expandido até 1TB), câmera frontal de 8MP e duas câmeras traseiras (5MP+13MP), além de tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD e bateria de 4000 mAh.

Como o A20 foi lançado em fevereiro de 2019, podemos esperar que seu sucessor seja anunciado apenas no início de 2020, mas são apenas especulações.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários