Com o lançamento do Motorola One Zoom cada vez mais próximo, é claro que rumores sobre o smartphone já estão rodando a internet. A questão é que agora um leakster famoso liberou um print com várias especificações e o preço do celular.

O Moto One Zoom (conhecido anteriormente como Motorola One Pro) vai ser lançado na primeira semana de setembro, durante a IFA Berlim 2019 e vai custar algo em torno de R$1.775. A informação foi dada por Slash Leaks, por meio do seu Twitter. Ele divulgou uma imagem do que parece ser um site de vendas com as especificações do aparelho, seu preço e fotos.

Portanto, de acordo com a imagem divulgada pelo leakster, o Moto One Zoom vai contar com processador Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno (podendo ser expandido até 2TB por meio de cartão microSD), além de Android 9 Pie.

Com base em rumores antigos, sabemos que o aparelho também vai contar com quatro câmeras traseiras, sendo que uma delas pode ser de 48MP. Parece que o sensor secundário será uma câmera telefoto, enquanto o terceiro possui OIS duplo.

Moto One Zoom vai custar R$1.775.

Por fim, esses mesmos rumores falam que o aparelho vai ser menor comparado com outros smartphones da linha Moto One. Provavelmente sua taxa será de 19.5:9, enquanto os outros smartphones possuem visão cinematográfica de 21:9. Como renderizações não mostraram um leitor de digitais na parte traseira do aparelho, há a suspeita também de que este contará com um sensor sob o display.