Recentemente, algumas renderizações de um smartphone com quatro câmeras e o logo da Motorola foram vazados na rede. Todos falavam no Moto One Pro... mas parece que estavam errados. Vazamentos recentes mostram que este é, na verdade, o Moto One Zoom.

Agora existem outros rumores rodando esse aparelho. Pelo que tudo indica, um dos sensores será de 48MP, sendo provavelmente o principal. O secundário parece que será uma câmera telefoto, já que o aparelho possui o OIS duplo.

Moto One Zoom com quatro câmeras traseiras.

A parte da frente do aparelho parece ser menor quando comparada com outros smartphones da linha Moto One. Sua taxa é de 19.5:9, enquanto os outros aparelhos possuem visão cinematográfica de 21:9.

Essas novas renderizações também permitiram confirmar a falta de leitor para impressões digitais na parte traseira do dispositivo - o que leva a crer que esta foi parar sob a tela. Isso, mais alguns fatores, podem contribuir com um preço um pouco mais caro do que outros Moto Ones.

Moto One Zoom.

Por fim, é possível ver que as teclas de volume e alimentação estão do lado direito, enquanto a entrada de áudio de 3,5mm é no topo do smartphone, bem ao lado da entrada USB-C. O que as renderizações não mostraram foi a falta de um auto-falante - será que isso significa que não podemos esperar som estéreo do Moto One Zoom?

O que é possível confirmar é que o aparelho será lançado na IFA Berlim 2019, que ocorrerá logo na primeira semana de setembro. A expectativa é de que o smartphone custe em torno de € 429, o que corresponde a, aproximadamente R$1.907.

Fonte: gsmarena