A Motorola tem optado cada vez mais por designs mais limpos em seus dispositivos, o próprio Moto G7 já deixa de ter o botão na parte frontal inferior e estende a tela tanto acima quanto abaixo, porém ainda encaixando uma câmera frontal. Mas teria a tendência do "all-screen" chegado na série "G" da Motorola?

Sem botões, buracos, gotas ou qualquer espaço a não ser tela no frontal do aparelho, especula-se que o novo modelo adote a câmera slider como o Xiaomi Mi Mix 3, ou a câmera pop-up, que alavanca a câmera traseira para frente quando acionada mantendo assim a resolução total da câmera com melhor desempenho e ampliando o espaço disponível para a tela. 

Seria esse o Moto G8?

O aparelho se mostra prateado na lateral, com apenas botões liga/desliga e volume, à frente somente um curto espaço na parte inferior com o nome da marca, sendo o restante completamente tela.

Moto G8 lateral

As imagens vazadas foram postadas por @evleaks e até o fechamento da matéria não houve confirmação oficial ou declaração por parte da Motorola sobre o visual do aparelho, porém, o anuncio oficial do Moto G8 deve estar longe, sendo que ainda neste ano a empresa está para lançar o Motorola One Action em 23 de agosto para chegar ao mercado no dia 7 de setembro, faltando ainda revelar o Moto One Zoom posteriormente, que deve ter quatro câmeras traseiras.