Imagens vazadas sugerem novo moto G8 sem câmera frontal

Esse é o possível Motorola Moto G8, uma visão limpa na face frontal, teria a tendência do all-screen chegado na série G da Motorola?

Por Smartphones Pular para comentários

A Motorola tem optado cada vez mais por designs mais limpos em seus dispositivos, o próprio Moto G7 já deixa de ter o botão na parte frontal inferior e estende a tela tanto acima quanto abaixo, porém ainda encaixando uma câmera frontal. Mas teria a tendência do "all-screen" chegado na série "G" da Motorola?

Sem botões, buracos, gotas ou qualquer espaço a não ser tela no frontal do aparelho, especula-se que o novo modelo adote a câmera slider como o Xiaomi Mi Mix 3, ou a câmera pop-up, que alavanca a câmera traseira para frente quando acionada mantendo assim a resolução total da câmera com melhor desempenho e ampliando o espaço disponível para a tela. 

Seria esse o Moto G8?

O aparelho se mostra prateado na lateral, com apenas botões liga/desliga e volume, à frente somente um curto espaço na parte inferior com o nome da marca, sendo o restante completamente tela.

Moto G8 lateral

As imagens vazadas foram postadas por @evleaks e até o fechamento da matéria não houve confirmação oficial ou declaração por parte da Motorola sobre o visual do aparelho, porém, o anuncio oficial do Moto G8 deve estar longe, sendo que ainda neste ano a empresa está para lançar o Motorola One Action em 23 de agosto para chegar ao mercado no dia 7 de setembro, faltando ainda revelar o Moto One Zoom posteriormente, que deve ter quatro câmeras traseiras.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,53%)
Câmera(11,00%)
Performance(56,66%)
Aparência(2,40%)
Tela(2,40%)