Huawei vende 2 milhões de unidades do Nova 5 em um mês. Propaganda de Trump deu certo?

A Huawei lançou a menos de um mês a linha Nova 5, e segundo a fabricante, foram pedidos mais de 2 milhões de aparelhos desde o seu lançamento. Efeito Trump sobre a marca deu certo.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei vende 2 milhões de unidades do Nova 5 em um mês. Propaganda de Trump deu certo?

A Huawei comemorou a marca de 2 milhões de smartphones Nova 5 comercializados. A fabricante anunciou oficialmente sua linha a poucas semanas, nela consiste o Nova 5i, Nova 5 e Nova 5 Pro, esse último apresentado na última sexta-feira.

O anúncio feito pela Huawei demonstra que o mercado acredita na marca, principalmente no mercado chinês, onde o número foi aferido. Os 2 milhões de unidades foram apenas dos dois primeiros modelos, mais básicos, que contam com processador Kirin, da própria fabricante. Aqui no Oficina da Net testamos o P30 Pro, com processador Kirin, e podemos afirmar que ele teve ótimo desempenho nos jogos

2 milhões de unidades do Nova 5 vendidas na China
2 milhões de unidades do Nova 5 vendidas na China

Os aparelhos da linha nova são considerados intermediários com excelente relação custo/benefício. O modelo mais potente, Nova 5 Pro, começa a ser vendido agora em agosto no mercado chinês, ele não participa da contagem desse número, ainda. As lojas que vão vender o produto inicialmente são a JD.com e Vmall.com.

Certamente para os chineses, o tumulto com Trump fez a marca sair com triunfo desse impasse. Ainda não sabemos se a fabricante pretende trazer a linha Nova 5 para o Brasil, certamente seria bem-vinda para competir nesse mercado, afinal, ela apenas trouxe a linha P de smartphones, por enquanto.

Leia também: Os 10 melhores smartphones para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto