Huawei Nova 5: Empresa fará anúncio oficial amanhã

Depois da Xiaomi postar via Weibo, o lançamento de um novo smartphone, chegou a vez da Huawei anunciar que realizará uma conferência de lançamento de produtos em Wuhan, às 14h30 do dia 21 de junho.

Por | @bgssilva Smartphones Pular para comentários

Tudo indica que amanhã teremos muitas novidades, além do clone do Zenfone 6 que a Xiaomi possivelmente apresentará. Teremos também a nova nova série Huawei Nova 5, que inclui a o Huawei Nova 5 e a Huawei Nova 5 Pro.

A notícia vem em forma de um teaser que retrata o ídolo chinês Yi Qiann com os próximos smartphones em duas variantes de cores diferentes ao seu lado.

Quanto às especificações, o Huawei Nova 5 Pro deve trazer tela com resolução FullHD+, processador HiSilicon Kirin 980, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O hardware aparentemente pode marcar até 315.816 pontos no benchmark AnTuTu, marca um pouco maior que os Huawei P30 e o Mate 20.

Huawei Nova 5Huawei Nova 5

Enquanto isso, em termos de design, como podemos ver no teaser acima, a série Nova 5 contará com um entalhe em forma de gota na tela. Na parte de trás, encontramos quatro câmeras.

Já o Huawei Nova 5 deve chegar com o processador de 7 nm da Huawei, o Kirin 810, tela de 6,39 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 (FullHD+) e provavelmente variações de RAM entre 6GB e 8GB e armazenamento interno entre 64GB e 128GB.

Huawei Nova 5Huawei Nova 5

Teremos câmera selfie de 32 megapixels e quatro câmeras atrás, uma de 48 megapixels, uma de 16 megapixels, uma de 8 megapixels e uma de 2 megapixels

As cores se mantém vivas e chamativas, assim como todos os smartphones da Huawei. Teremos Frog Forest, Bright Black, Midsummer Purple. É esperada uma cor diferenciada para o Nova 5 Pro, a Coral.

Ambos os smartphones trarão bateria de 3.500mAh e carga rápida de 40W.

Comentários
Minha foto
  • Minha foto
    Bruno Souza LP    •    4 semanas

    Muito ansioso!

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal