Os mais novos smartphones da Honor foram revelados, o 9X e o 9X Pro. Os celulares da subsidiária da Huawei são os primeiros da linha a ganhar câmeras selfie pop-up. A semelhança entre os dois modelos é grande, porém a versão Pro possui uma lente a mais em sua traseira, além de mais memória RAM e uma maior capacidade de armazenamento interno.

Os smartphones 9X vem com uma tela LCD com tecnologia IPS com 6,9 polegadas e uma resolução de 1080x2340. Sua tela infinita foi possível por conta de sua câmera selfie pop-up que possui um sensor de 16MP (f/2.2).

A versão Pro do Honor 9X conta com um sistema de câmera tripla em sua traseira, com a lente principal equipada com um sensor de 48MP. Na segunda lente, temos uma câmera ultra-wide com um sensor de 8MP e na terceira lente um sensor de profundidade de 2MP.

Smartphone Honor 9X Pro
Smartphone Honor 9X Pro

Ambas as versões do celular contam com recém lançado chipset Kirin 810, como é encontrado também no Huawei Nova 5. O chipset conta com um processador octa-core e uma GOU Mali-52. Porém, o modelo Pro vem com 8GB de memória RAM (contra 4GB da versão standard) e uma capacidade de armazenamento de 128GB (contra 64GB da versão standard).

Em termos de bateria, ambos os modelos contam com uma célula de íons lítio com uma capacidade de 4.000mAh e suporta para carregamento rápido de 10W. Os celulares também contam com uma entrada para fones de ouvido P2 (3,5mm) e um leitor de impressões digitais.

Smartphone Honor 9X
Smartphone Honor 9X

Ambos os modelos serão lançados no dia 30 deste mês na China e estarão disponíveis em diversas cores.

Fonte: GSMArena