O smartphone Samsung Galaxy Note 10 será anunciado no dia 7 do mês que vem, mas antes de sua chegada, ele não poderia deixar de passar por testes no Geekbench. O celular possui o número de modelo SM-970F e conta com um processador Exynos 9825 que trabalham em conjunto com 8GB de memória RAM.

Entretanto, esta aparição no software não é a primeira do Galaxy Note 10. no mês passado, o telefone foi identificado no banco de dados com o número de modelo SM-N976B utilizando o mesmo chipset e a mesma capacidade de memória RAM. Porém, o modelo utilizado no teste mais recente conseguiu uma pontuação mais elevada, apontando uma provável melhora do software desde o registro passado.

Existe também uma variante do Note 10 com o processador Snapdragon 855, com o número de identificação de modelo SM-N976V que trabalha com uma capacidade de 12GB de memória RAM. Porém, este modelo acabou conseguindo uma pontuação menor comparado ao SM-N970F no teste single-core do Geekbench, mas conseguiu pontuações mais altas quando o teste passou para o multi-core. 

Teste smartphone Galaxy Note 10
Teste smartphone Galaxy Note 10

A fabricante coreana de smartphones fará o lançamento de três variações do celular Samsung Galaxy Note 10: o Note 10, o Note 10 + e uma versão 5G. O Note 10 e o Note 10+ terão designs parecidos, mas com a diferença da tela maior e o sensor ToF na câmera traseira, além de provavelmente uma bateria com maior capacidade.

Tanto o Note 10 quanto o Note 10+ chegarão com uma capacidade de armazenamento de 256GB, mas nenhum deles, infelizmente, terá entrada para fones de ouvido.

Fonte: GSMArena