Samsung Galaxy Note10 visita Geekbench com Exynos 9825

O smartphone Samsung Galaxy Note 10 será anunciado no dia 7 do mês que vem, mas antes de sua chegada, ele não poderia deixar de passar por testes no Geekbench. Confira os resultados abaixo!

Por Smartphones Pular para comentários
Samsung Galaxy Note10 visita Geekbench com Exynos 9825

O smartphone Samsung Galaxy Note 10 será anunciado no dia 7 do mês que vem, mas antes de sua chegada, ele não poderia deixar de passar por testes no Geekbench. O celular possui o número de modelo SM-970F e conta com um processador Exynos 9825 que trabalham em conjunto com 8GB de memória RAM.

Entretanto, esta aparição no software não é a primeira do Galaxy Note 10. no mês passado, o telefone foi identificado no banco de dados com o número de modelo SM-N976B utilizando o mesmo chipset e a mesma capacidade de memória RAM. Porém, o modelo utilizado no teste mais recente conseguiu uma pontuação mais elevada, apontando uma provável melhora do software desde o registro passado.

Existe também uma variante do Note 10 com o processador Snapdragon 855, com o número de identificação de modelo SM-N976V que trabalha com uma capacidade de 12GB de memória RAM. Porém, este modelo acabou conseguindo uma pontuação menor comparado ao SM-N970F no teste single-core do Geekbench, mas conseguiu pontuações mais altas quando o teste passou para o multi-core. 

Teste smartphone Galaxy Note 10
Teste smartphone Galaxy Note 10

A fabricante coreana de smartphones fará o lançamento de três variações do celular Samsung Galaxy Note 10: o Note 10, o Note 10 + e uma versão 5G. O Note 10 e o Note 10+ terão designs parecidos, mas com a diferença da tela maior e o sensor ToF na câmera traseira, além de provavelmente uma bateria com maior capacidade.

Tanto o Note 10 quanto o Note 10+ chegarão com uma capacidade de armazenamento de 256GB, mas nenhum deles, infelizmente, terá entrada para fones de ouvido.

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto