Há uma semana antes de seu anúncio oficial, que será dia 23 de julho, saíram fotos reais da segunda geração do smartphone da Asus, o ROG Phone 2. O formato do celular é semelhante a primeira geração e possui uma tela sem notch, com bordas mais finas e um display com taxa de atualização de 120Hz.

O novo smartphone da Asus contará com o poder do novo processador recém lançado Snapdragon 855+, que é uma versão com velocidade de clock maior do que o Snapdragon 855 (2.96GHz contra 2.84GHz). Segundo a Qualcomm, o novo processador proporcionará uma melhoria de 4,2% no desempenho da CPU e 15% no desempenho da GPU se comparado a primeira versão do 855.

Smartphones Asus ROG Phone 2
Smartphones Asus ROG Phone 2

Como pode ser visto na imagem, existe a opção de mudar a taxa de atualização do display do celular entre 60Hz, 90Hz e 120Hz. Isso provavelmente foi feito para que se economize bateria quando o smartphone não é exigido.

Smartphones Asus ROG Phone 2
Smartphones Asus ROG Phone 2

A Asus chegou a fazer uma parceria com a Tencent também, com o objetivo de trazer uma experiência de jogo exclusiva para os players profissionais de games. A empresa acredita que através da combinação do display de 120Hz trabalhando em conjunto com o chip Snapdragon 855+ e a parceria com a Tencent, proporcionará a melhor experiência possível para seus usuários.

Embora o Asus ROG Phone 2 seja anunciado na China no dia 23 de julho, ainda não se sabe quando ele estará à venda e nem o seu preço. Fique atento para mais novidades e nos acompanhe!

Fonte: Weibo