O mais novo smartphone da Motorola, anunciado há aproximadamente uma semana na China, já está com todos os preparativos prontos para iniciar suas vendas nas lojas no dia 20 deste mês. Os interessados em adquirir o celular terão que desembolsar um valor de US$364  aproximadamente para comprá-lo. É importante lembrar que o modelo Motorola P50 é a versão chinesa do modelo Motorola One Vision.

O novo telefone da Motorola possui 6GB de memória RAM, enquanto a sua versão ocidental, One Vision, conta com 4GB de memória RAM. O sistema operacional do P50 é o ZUI 11 com Android 9 Pie, que é diferente do SO Android stock do One Vision.

O smartphone Motorola P50 contará com o processador Samsung Exynos 9609, uma câmera dupla na parte traseira com uma lente com sensor de 48MP com suporte a OIS e outra lente para dar profundidade as fotos com sensor de 5MP. Sua tela possui um display com tecnologia LCD (suporte com gama de core DCI-P3) com proporção 21:9, tamanho de 6,34 polegadas e resolução de 1080x2520. O telefone ainda possui na parte frontal um vidro curvo e na parte traseira um sensor biométrico para desbloqueio. 

Motorola P50
Motorola P50

Em termos de bateria, o celular possui suporte para carregamento rápido de 15W e bateria com capacidade de 3500mAh. É possível ainda expandir a memória do telefone através do slot híbrido que aceita um cartão micro SD e um chip SIM ou dois chips SIM.

Nosso review do Motorola One Vision: 

Fonte: Gizchina