O Samsung Galaxy Note 10 Plus suportaria uma carga muito mais rápida do que noticiamos anteriormente.

O novo vazamento chegou via Twitter, na conta do IceUniverse, isso torna as informações praticamente oficiais, a potência máxima para carregamento com cabo USB será de 45W.

Infelizmente a Samsung venderá o carregador de 45W separadamente, trazendo no kit básico do Galaxy Note 10+ um carregador de 25W.

O tweet também trouxe a informação de que será possível carregar o smartphone usando carregamento sem fio de até 20W, confirmando assim a informação anterior.

A Samsung apresentou o novo circuito durante o MWC 2019 em Xangai, até então havíam dúvidas de que a tecnologia estaria pronta a tempo para o novo topo de linha da marca. 

Vale observar que o tweet se refere ao Galaxy Note 10+ e não a versão padrão no novo Phablet da empresa. Nos fazendo crer que a versão padrão pode chegar com as mesmas especificações de carregamento rápido dos Galaxy S10 e S10 Plus, 20W para carregamento com fio e 15W para carregamento sem fio.

Enfim, com o lançamento cada vez mais próximo, mais informações estão aparecendo sobre a série Galaxy Note 10. Vamos aguardar o Samsung Galaxy Unpaked dia 7 de agosto, ou nos encontramos aqui no próximo vazamento antes do evento oficial da Samsung.

Ainda sobre o perfil do IceUniverse que trouxe as novas informações, já começou a busca por wallpapers originais para serem utilizados no novo topo de linha da marca, dessa vez trazendo câmera de selfie na parte superior central em forma de furo, denominado, "Punch Hole".