Temos acompanhado e noticiado aqui várias informações já vazadas e rumores sobre o Galaxy Note 10, agora alguns outros detalhes sobre os futuros carregadores sem fio da Samsung, apareceram graças a uma lista da FCC.

Além disso, o especialista em Roland Quandt afirmou que o carregador sem fio anunciado, entregará 20W de potência para carga rápida.

A nova bobina sem fio supostamente virá com sob número de modelo EP-N5200 conforme detalhado anteriormente na listagem da FCC, sucedendo o EP-P5200 que veio com a linha S10.

Uma imagem de um estande da Samsung também mostrou o carregamento reverso sem fio do smartphone para os wearables, o qual atingirá 20W.

Imagem no estande da Samsung mostra informações técnicas sobre o carregamento
Imagem no estande da Samsung mostra informações técnicas sobre o carregamento reverso

Embora não esteja claro se a linha Galaxy Note 10 oferecerá esse recurso, a Samsung está planejando implementá-lo em algum momento no futuro muito próximo.

Durante a MWC Xangai, a Samsung apresentou também uma solução de carregamento de 45W que se alinha aos rumores anteriores da nova linha Note, suportando velocidades de carregamento com fio muito mais rápidas que as atuais.

Solução de 45W da Samsung, provavelmente chegará para a próxima geração de smartphones da empresa
Solução de 45W da Samsung, provavelmente chegará para a próxima geração de smartphones da empresa

Sabemos que a série Galaxy Note10 chegará com pelo menos dois tamanhos distintos, uma versão padrão com tela de 6,4 polegadas e uma outra maior para o Galaxy Note10 Plus com 6,7 polegadas, além de uma variante 5G.

Os vazamentos mostraram que a Samsung usará o mesmo design do S10 trazendo a câmera frontal num furo na tela, chamado pela empresa de Infinity-O, mas desta vez a câmera será colocada no meio.

Outros recursos esperados com a nova linha Galaxy Note 10 incluem uma câmera principal de abertura variável de três estágios com um sensor ToF e uma bateria de 4,170 mAh.