Lenovo Z6 contará com câmera tripla traseira com sensor principal de 24MP e mais

Informações foram dadas pelo Vice-Presidente da Lenovo em sua conta da Weibo. Além da câmera tripla, o aparelho ainda vai contar com bateria de 4.000mAh e processador Snapdragon 730.

Por Smartphones Pular para comentários
Lenovo Z6 contará com câmera tripla traseira com sensor principal de 24MP e mais

A Lenovo vem trabalhando no lançamento do seu próximo smartphone, o Z6. O Vice Presidente da empresa, Chang Cheng divulgou recentemente diversas características sobre o aparelho na sua conta oficial da Weibo incluindo informações das câmeras.

Segundo as postagens, o Lenovo Z6 vai contar com câmera tripla traseira com sensor principal de 24MP e abertura de F1.8. O sensor secundário será de 8MP com zoom óptico de 2x. Por fim, a última câmera será grande-angular de 5MP com capacidade para retratos com fundo embaçado. No quesito selfies, a câmera frontal será de 16MP com suporte para HDR.

 Lenovo Z6 vai contar com câmera tripla traseira.Lenovo Z6 vai contar com câmera tripla traseira.

O sensor principal de 24MP é o Sony IMX576, o mesmo utilizado em alguns aparelhos da Huawei, como o Realme X. Ele vem com seu próprio modo noturno, chamado de Super Night e contará também com tecnologia que vai aperfeiçoar o rosto das pessoas nas fotos. Essas três câmeras serão tão potentes que, com elas, será possível imprimir posters de até dois metros de altura.

Uma novidade mencionada pela Lenovo é a capacidade que o smartphone terá de aperfeiçoar as curvas do corpo ao vivo enquanto vídeos são gravados. Esse recurso já existia no Z6 Pro, mas pelo que tudo indica o Z6 também contará com isso.

Um recurso presente no Z6 Pro que deve vir ao Z6 é o aperfeiçoamento de curvas em vídeos.Um recurso presente no Z6 Pro que deve vir ao Z6 é o aperfeiçoamento de curvas em vídeos.

Além das câmeras, o Lenovo Z6 vai contar também com o processador Snapdragon 730 e bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Rumores falam que esse será o aparelho mais leve a suportar tal bateria.

A expectativa agora é quando o Lenovo Z6 chegará ao mercado - e seu preço, é claro. Pelo que tudo indica, veremos mais sobre esse dispositivo logo na primeira semana de julho.

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias