Na semana que vem a Xioami irá anunciar o seu mais novo smartphone, o Mi CC9. Mas como sempre, já saíram alguns detalhes acerca do novo modelo como a câmera principal de 48MP e a câmera frontal de 32MP.

O celular é bonito mesmo tendo um design parecido com o Feather White vivo iQOO, Pearl White Huawei P30 Pro ou Prism White Samsung Galaxy S10. O telefone também possui USB-C para um carregamento mais rápido e maior transmissão de dados, alto-falante na parte inferior e um conector 3,5mm para fones de ouvido para a alegria dos amantes da música.

A Xioami já iniciou o envio dos convites para o evento onde realizará o lançamento do Mi CC9 que será no dia 2 do mês que vem. O cartão possui a logo da Xiaomi e da Meitu, reforçando a recente parceria no ano passado.

Confira abaixo imagens da traseira do novo smartphone com sua câmera traseira na vertical com 3 diferentes lentes e sua coloração Glacier Ice White.

Xiaomi Mi CC9 [01]
Xiaomi Mi CC9 [01]

 

Novo celular Xiaomi Mi CC9
Novo celular Xiaomi Mi CC9

A empresa todo ano lança diversos modelos de smartphones que apesar de não variar muito no design, possuem uma boa aparência com um custo/benefício difícil de ser batido se comparado ao custo e hardware que seus concorrentes oferecem.

O que você achou do visual do novo celular da chinesa Xiaomi? Curioso para saber o restante das especificações e o preço? Comente abaixo deixando sua opinião!

Fonte: GSM Arena