O lançamento do Xiaomi Mi 9T está próximo (versão renomeada do Redmi K20 PRO). Há duas semanas o smartphone chegou a passar pelo GeekBench confirmando suas especificações e nome (K20 PRO). Agora foi confirmada a certificação Bluetooth do aparelho.

Na terça-feira desta semana (18) foi confirmada a certificação Bluetooth mostrando que o seu nome oficial na Europa como Mi 9T PRO e que virá com a MIUI 10 (embora não seja surpresa). Como foi falado anteriormente, não teremos muitas surpresas pelo fato de que o Mi 9T é o K20 Pro renomeado.

Novo celular da Xiaomi
Novo celular da Xiaomi

O novo smartphone da Xiaomi virá com um processador Snapdragon 855 trabalhando em conjunto com 8GB de memória RAM com capacidade de armazenamento de 256GB (não expansível). O celular também possui uma tela de 6,39" sem nenhuma borda (e notch) com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. Para conseguir uma tela totalmente sem bordas, a fabricante chinesa de smartphones implementou uma câmera de 20MB pop-up motorizada para tirar fotos de selfie.

Na parte traseira do aparelho temos uma câmera tripla formada por um principal com sensor de 48MP, uma lente telefoto de 8MP e uma lente ângular ultra-wide. Também teremos um sensor biométrico, uma entrada para fones, NFC e Bluetooth 5.0. Tudo isso será alimentado por uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 27W.

Fonte: Gizchina