Muitos rumores já surgiram sobre o novo smartphone da Samsung, o Galaxy Note 10. Já saiu possíveis renderizações de como seria o formato do celular e até uma capa (case) que dizem ser real e possuir o verdadeiro formato do telefone. A informação que foi vazada agora, porém, é mais real e palpável, em relação ao que já surgiu até o momento. De acordo com o site CNET, o novo aparelho da Samsung será lançado no dia 7 do mês de agosto deste ano, sendo que as informações fornecidas foram através de pessoas familiarizadas com os projetos da Samsung.

Também foi dito pelo CNET que os novos flagships da linha Galaxy Note serão lançados na cidade de Nova York no Barclays Center, mesmo local em que foi realizado o evento de lançamento do smartphone Samsung Galaxy S9. De acordo com o site gizchina, houve outros vazamentos ocorridos anteriormente onde diziam que a Samsung irá disponibilizar duas versões do Galaxy Note 10, o Note 10 e o Note 10+, cada um deles com modelos 5G. O maior deles, de acordo com rumores, poderá ser lançado com o nome de Galaxy 10 Pro em vez de Note 10+.

Renderizações Galaxy Note 10
Renderizações Galaxy Note 10

As renderizações que surgiram dizem que não teremos mais o botão físico Bixby ou uma entrada 3,5mm para fones de ouvido. A primeira perda não seria algo que faria tanta falta, mas a entrada para fones, seria sim, uma característica que faria falta. Caso a pessoa queira um smartphone topo de linha da Samsung e queira a entrada para fones de ouvido, ela provavelmente optará pelo Galaxy S10.