No início do mês passado o Pocophone F1, smartphone da chinesa Xiaomi, recebeu a atualização MIUI 10.3.4.0. A atualização adicionou o suporte Widevine L1 e a funcionalidade Game Turbo para o smartphone. O Widevine é um nível de segurança necessário para, por exemplo, ser possível rodar vídeos na plataforma de streaming Neflix na resolução Full HD e o Game Turbo ganha possibilidade de limpar a memória RAM e habilitar ou desabilitar os dados móveis, o WiFi e a função "Não perturbe", além de ajustar o brilho da tela de forma fácil.

Na última atualização, a MIUI 10.3.5.0, foi atualizado o patch de segurança do Android para o mês de maio de 2019. Essa nova atualização, com tamanho de aproximadamente 390MB, trouxe também um relógio customizável que pode ser acessado seguindo os passos: Configurações> Bloquear tela e senha> Configurações avançadas.

Outra novidade da atualização foi a otimização do sistema de classificação de redes Wi-fi e a correção do problema de desaparecimento de apps duplos após a reinicialização do telefone.

Smartphone Pocophone F1
Smartphone Pocophone F1

Porém as novidades não para por ai, o chefe global da Pocophone, Alvin Tse, confirmou o recebimento do Android Q para o Pocophone F1, porém sem data para lançamento.

Especificações do Xiaomi Pocophone F1:

Xiaomi Pocophone F1 - Veja aqui a ficha técnica completa

Veja nosso teste de jogos no Pocophone: