Surgiram diversos rumores acerca de como serão as novas câmeras do iPhone 11 revelando diversos formatos. O rumor mais recente e que parece mais plausível, é o de câmera tripla com um posicionamento triangular. De acordo com os novos rumores, os novos aparelhos da Apple irão de fato seguir este padrão.

A fabricante de películas e cases Olixar, famosa por seus "vazamentos" reais, inseriu em seu site produtos voltados para o iPhone 11. Na descrição dos produtos, foi feita uma lista de compatibilidade mencionando a próxima geração de smartphones da "maçã": iPhone 11, iPhone 11 Max e o iPhone 11R.

De acordo com os rumores que estão correndo pela internet, os celulares terão uma lente teleobjetiva, uma lente padrão, com estabilização ótica, e uma grande angular, sendo que o iPhone 11R não terá esta última.

Protetores de tela e câmera para o novo smartphones da Apple
Protetores de tela e câmera para o novo smartphones da Apple

O site MobileFun conseguiu ter acesso antecipado aos produtos para proteção da câmera mostrando assim quais as diferenças que teremos. Segundo eles, os protetores já estão em fase de produção em massa para que cheguem ao mercado assim que os novos smartphones iniciarem suas vendas.

Outros rumores dizem também que teremos uma evolução considerável no LED traseiro e no smart HDR. Na parte superior da tela do aparelho temos uma grade para o alto-falante mais grossa sugerindo talvez uma mudança no Face ID com novos sensores.